25 agosto 2012

Border nails


Bem meninas primeiramente quero me desculpar pela qualidade das fotos, é que eu tirei pelo celular :/  A unha de hoje são as border nails, que são unhas com a borda diferente do esmalte base, pelo nome já da pra entender né. Faz algum tempinho já que eu fiz, e agora estou mostrando pra vocês como ficou.


Eu usei o esmalte Fama (rosa forte) da Eliana Super Pérola  para a  borda,  e o Nice (rosa claro)  da mesma marca, que eu usei no meio. Tem várias técnicas para fazer border nails, só que a que eu achei mais fácil foi a desse video, e esse foi o modo que eu fiz, mas vai da maneira e jeito de cada um. 



E então meninas já tentaram fazer border nails?? e o que acharam dessa nova nail art? >.<

Beijiin's


Um comentário:

  1. Super legal adorei ,é tendência para 2013 da Chanel
    Gostei
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir

Subscribe