17 agosto 2012

Nail Art de Panda


Fui buscar inspiração na internet para fazer as unhas, e vi algumas nails arts, e a que mais me chamou a atenção foi a de panda, e como eu gosto muito e acho ele um animal muito fofinho >.< decidi tentar fazer essa nail art, e este é o foi o resultado:


Eu usei os esmaltes Black da Colorama e o Pureza da Super Perola, pra mim que não tenho prática em fazer nail art, eu achei super fácil de fazer, primeiro eu comecei fazer o panda e esperei secar pra depois passar o esmalte branco nas outras unhas e fazer a francesinha preta. Espero que tenham gostado,e comentem sobre o que acharam ;*

2 comentários:

  1. Nossa que lindo... ameiii... lindo mesmo... vai ser minha unha da próxima semana... rsrs... obrigada pela visita no meu blog... sempre que puder passa lá...to seguindo tbm tá? beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, lindo seu blog, seguindo. ^^

    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe