24 junho 2013

Nail Art Junina


Tempinho bão demais esse de festa junina né? Eu pelo menos gosto muito das festas, da animação, das comidas típicas que são umas melhores que as outras haha, e foi nesse clima contagiante que eu me inspirei para fazer essa nail art junina.





Foi complicadinha de fazer essa nail art mas valeu super a pena, primeiro eu passei três camadas do Classic da Risque, fiz a cordinha das bandeiras e o contorno do balão com o Preto-009 da Mohda, a fogueira com o Coffee e o Leblon Criative da Top Beauty, o Beijo Roubado da Super Pérola, e o glitter 3D da Top Beauty. O balão foi com o Bafão da Passe Nati, Favorite da Barbie, o Verde Esmeralda da Risque, o Quadrado Azul da Colorama e o "foguinho" com o glitter 3D da Top Beauty, as bandeirinhas foram com os mesmos esmaltes só troquei com outro vermelho o Gabriela da Passe Nati. E finalizei com o Ultra Brilho da Risque.
Ufa! Quanto esmalte pra uma nail art só, mais como festa junina tem que ser bem colorida e animada eu caprichei nas cores! Espero que vocês tenham gostado e bom arraia pra quem vai! kkk

32 comentários:

  1. Muiiito fofinha ficou essa arte!
    Amei!!
    Beijooo


    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei ,ta de parabens *-*
    Beijos :)
    bybiahsouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua unha junina , em especial a fogueirinha , só tinha visto com bandeirinhas até então , mto fofa!

    Beijos!
    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu amei ficou lindas ! beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas, amei!!!!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal! http://becaamonteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofura.
    Preciso fazer uma nail se são joão também.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda!
    Você viu a nail arte de são joão que eu fiz nas minhas unhas a uns dias atrás?
    Confere lá no meu blog!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Também adoro esse clima de festa junina, pena que esse ano eu não fui convidada pra nenhuma! hahahaha, aqui onde moro quase não tem, então nem me arrisquei nas unhas temáticas.
    Mas a sua ficou uma graça! Gostei da ideia da fogueira com glitter.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  11. Essa nail art ficou muito legal, amei o anelar!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  12. Nossa que mani liiinda.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a nail art! Pena que não levo jeito pra essas artes!!

    Ps.: Amei seu blog!! Fiz um post exatamente sobre nail arts (http://blogestilize.blogspot.com.br/2013/06/nail-arts.html)

    #seguindoo

    http://blogestilize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. E mais uma vez arrasando, muita criativa a nail.
    Parabéns!
    Beijos, Juli :*
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olha a fogueira!!! adorei!! Que obra dearte mulher!!!

    Bjs lindona!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah não gente... ficaram muito fofas suas unhas, amei! Pena que sou um desastre para fazer minhas unhas.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aahh, ficou lindo!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  18. Ownnn mto fofas :)

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. nossa q lindo, mas parece q deu trabalho prafazer rsrsr mas valeu a pena neh

    ResponderExcluir
  20. Ficou super bacana, a fogueira mais ainda!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoreeeei.... Mas deve ter te dado um trabalhão hein?

    Bjinhos e seguindo ;*

    laryejeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela criatividade! Sua nail art ficou uma graça.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bem criativa!!!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Carol! Linda quarta para ti!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei! Ficou criativa e muito bem feita!

    Beijos.
    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Bem criativa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que unhas lindas, amei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei. Mas acabaram as festas juninas em minha cidade. Salvei a imagem para fazer no ano que vem. Beijos :-*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Aí que fofas... adorei essas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Subscribe