15 setembro 2013

Leblon Criative - Top Beauty


Oii meninas!! Tudo bem??
Estou muito feliz, porque minha vó veio passar um tempo aqui em casa, então imaginem minha felicidade :)
O esmalte de hoje é um amarelão bem lindo e como vocês sabem eu amooo esmaltes de cores mais vibrantes  com o Leblon Criative da Top Beauty não foi diferente. 





Já estava procurando a muito tempo um amarelão assim para fazer nail art e quando vi o Leblon agarrei na hora! rsrs
Passei duas camadas mesmo sentido a necessidade de uma terceira resolvi deixar assim com duas mesmo. Ele é cremoso e tem um brilho lindo!! Adorei esse esmalte em minhas unhas, mesmo com algumas pessoas achando que é chamativo demais! haha
E vocês meninas o que acharam?? Gostam de um amarelão assim?


22 comentários:

  1. Achei ele muito massa pra nail art! Preciso comprar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo para nail art mesmo, eu adorei!
      beijiin's >.<

      Excluir
  2. Super lindo esse Amarelo, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de amarelo, mas devo confessar que este é bem bonito!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo amarelo e o Leblon é um dos meus preferidos! Realmente a cobertura dele é fantástica!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreii sou louca por amarelo e a top beauty tem se superado em cobertura mesmo :)
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amoo esmalte amarelo *-*

    seguindo, se puder segue de volta?
    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!
    Adoro os esmaltes da Top beauty e amei o nome desse! rs


    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que amarelo lindo chamativo porem a cara do verao. Que brilho divino.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa que amarelo mais lindo, amo cores vibrantes, glitter enfim amo tudo nesse mundo de esmaltes :D Muito linda suas unhas amei e adorei sua visita no meu blog, sucesso para nós e já estou te seguindo :D


    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse amarelão é bem chamativo, e bem lindooo *---*
    Eu adoro cores assim, só tenho raiva de amarelo pq geralmente são bem ralos né? rsrs
    Ficou liiiindo demais, e que bom que sua vó tá com vc ... Queria a minha aqui tbm, tá tão longe =/
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jé! Ele não é muiiito ralo, mas também não cobre com uma camada kkk
      É ruim quando a nossa vó mora longe né? Espero que você possa vê-la logo!
      beijiin's ;*

      Excluir
  11. Que amarelo liiiiindo! Adoro pq mt gente nao gosta hahaha.

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir

  12. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
  13. LINDA esmaltação!!!!!!
    As unhas ficaram Maravilhosas.
    Essa cor é magnífica...ameiii
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Adorei o amarelo,ficou lindo nas unhas
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo a Top Beauty, gostei bastante desse amarelo, quando saí na caça de um amarelo pra nail art acabei encontrando um da Mohda, que é bem mais fechado do que esse
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Eu confesso que não curto muito esses tons de amarelo vibrante, acho que assim não tenho nenhum na coleção, tenho mais pro mostarda só. Mas pra uma nail art ele seria perfeito mesmo!

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  17. lindo esse amarelo eim?!

    seguindo aqui, beijinhos.

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei, perfeito, amarelo está com tudo, forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe