13 fevereiro 2014

Mix and Match Nails ♥

mix and match, mix and match nails, mix and match unhas, nail art, nail art floral, nail art fofa, nail art listras, unhas delicadas, unhas fofas, unhas mix n’ match,

Olá meninas, tudo bem?
Apesar de não fazer muito eu adoro mix and match nails, acho que a unha fica bem divertida com os vários tipos de combinações e cores.
Pra quem ainda não sabe do que eu estou falando, mix and match nails é uma combinação de algo diferente em cada unha. Pode fazer nail art, carimbar, usar glitter e tudo mais que você quiser.
Dessa vez eu fiz uma verdadeira mistura mesmo! Desenhei listra na horizontal, floral, listra vertical, corações, bolinhas, um monte de coisa né? Foi fácil de fazer, mas demorou muiito, acho que foi uma das unhas que eu mais demorei pra fazer kkk

mix and match, mix and match nails, mix and match unhas, nail art, nail art floral, nail art fofa, nail art listras, unhas delicadas, unhas fofas, unhas mix n’ match,

mix and match, mix and match nails, mix and match unhas, nail art, nail art floral, nail art fofa, nail art listras, unhas delicadas, unhas fofas, unhas mix n’ match,

mix and match, mix and match nails, mix and match unhas, nail art, nail art floral, nail art fofa, nail art listras, unhas delicadas, unhas fofas, unhas mix n’ match,

mix and match, mix and match nails, mix and match unhas, nail art, nail art floral, nail art fofa, nail art listras, unhas delicadas, unhas fofas, unhas mix n’ match,

Não fiz tutorial porque as listras e os poás usei o pincel e também são bem fácies, a unha floral eu já fiz um tutorial AQUI e a unha com os corações vou fazer outra nail art só com eles e depois monto o tutorial ok?

mix and match, mix and match nails, mix and match unhas, nail art, nail art floral, nail art fofa, nail art listras, unhas delicadas, unhas fofas, unhas mix n’ match,

 Na foto acima está o que eu usei: Esmalte 017 - Miss Rôse / Biquíni de Bolinha - ImpalaMarshmallow - Top Beauty / Tinta pra tecido branca / Short - Passe Nati / Branco Total - Cora / Top Coat - Cora / Pinceis Marco Boni

Eu amei o resultado, toda hora eu ficava olhando para minhas unhas feito boba kkk
Espero que vocês tenham gostado e me contem se já fizeram algum mix and match nas unhas!!

Beijinhos e até mais ;*


 Acompanhem as novidades do blog pelo Facebook e G+ ♥





40 comentários:

  1. Owmmm Carol que fofura que ficou esse combo amei de montão...Beijokas linda
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou muito lindo :)
    Adoro unhas coloridas!!!
    Estou te seguindo.. Segue de volta?
    http://www.personalidadefeminina.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua unha... beijosss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas, amei!
    Estava louca para comprar esse esmalte da maçã, mas não sabia se era bom, mas, agora com certeza irei comprar.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh que lindas! Sério, amei ♥
    Uma vez eu tentei fazer sabe? Mas, aja paciência haha acabei fazendo só uma com listras na vertical e o resto com estampa floral <3
    As suas ficaram lindas, parabéns!
    Um super beijo ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen!!
      Tem que ter bastante paciência mesmo kkk A sua deve ter ficado muito linda!!
      beijinhos ;*

      Excluir
  6. Ai,que lindeza!! <3 Isso é arte :)
    Beijooos

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina que unhas linda, babando aqui!
    O anelar tá perfeito!
    Arrasou!
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooo, amei!
    Já quero minhas unhas assim *-*

    http://blogmodabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo, acho que não conseguiria fazer haha.
    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Com certeza compensa todo o trabalho, pois ficaram simplesmente perfeitas, especialmente as rosas, parabéns!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo ficou! E o trabalho compensa o resultado final , as flores são lindas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!! Ai eu amei! Eu morro de vontade de fazer mix and match, mas a preguiça deixa? hahahaha Amei!
    E tô doida pra ver o tutorial da unha de coração!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      Obrigada linda! Tem hora que a gente tem que deixar a preguiça de lado, senão a gente não faz nada kkkk
      Logo, logo eu posto a nail art de coração junto com o tutorial ;)
      beijinhos ;*

      Excluir
  13. Ficou muito charmosa sua mani, uma graça, amei. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nooossa, queeeee unhas perfeitaaaaaaaaaaaaaas!
    Ameeeeei demais... maravilhosas!
    Beijinhos. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amo decorar minha unhas! O problema é que a danada vive quebrando e muitas das vezes esta tão curta que é impossível fazer uma arte nelas rsrsrs. Amei este seu cantinho. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  16. Linda, adorei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi amada que unhas mais lindas e enormes, ameiiii a nail art, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito fofa essa combinação, achei linda
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindas!! Adorei ;)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindas. Eu tb gosto muito de fazer esse tipo de decoração nas minhas unhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Que gracinha ficou suas unhas. Curtindo sua fanpage
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  22. Não é pra menos, Carol! Essa mani ficou mesmo um arraso! Adorei as florzinhas e a combinação de cores!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  23. Que lindas ficaram!!! Amei =D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  24. Suas unhas ficarão divas, parabéns!
    Beijos minha linda
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que unhas maravilhosas *-------------* Tem talento pra vende.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que fofa.
    Gostei!
    Estou louca para usar dessa marca, Miss Rosê.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  27. Unhas lindas, é você mesma que faz? Perfeitas.
    Ps: Meninas como estou estudando muito só entro nos fins de
    semana, estão vou retribuir sempre a todos que deu uma passadinha lá no blog. Obrigada!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. adoreeei ! ficou muito criativa essa nail, unhas lindas!
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  29. E não é que combinou? Ficou muito lindo!! Amei ♥

    ResponderExcluir
  30. Nossa, eu não consigo nem fazer francesinha direito, imagina flores ou corações *o*.

    Beijão!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  31. hello dear. you have very nice blog. I love it <3
    tell me what about follow each other, I always follow back so let me know (>‿♥)
    xoxo from Spain
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  32. MEU DEUS, QUE LINDAS! Não tenho paciência pra fazer unhas assim :(
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale / @maioordeidade

    ResponderExcluir
  33. Amei sua combinação, ficou tudo muito lindo.
    Desculpa a demora em responder, sobre a umectação, o cheiro do azeite sai sim, é só enxaguar bem e lavar com os produtos de sempre :)

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  34. A unha ficou linda.... bem alegre pro verão. beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Adorei ficou muito fofa!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe