02 setembro 2012

Pureza - Eliana Super Pérola


Oii meninas :)

Hoje venho mostrar o esmalte Pureza da Eliana super pérola, o mesmo esmalte que usei para fazer a nail art de panda. A cor dele é um branco corretivo, por isso me lembrei de quando eu e minhas amigas passavam corretivo nas unhas e depois passava marca texto fluor  kkkk' 



Eu achei ele super lindo, estava querendo um esmalte bem nessa cor, mais ele é muito cremoso e um pouco difícil de limpar, passei duas camadas e a cobertura dele foi muito boa, adorei o resultado :) 
Quero falar também que o blog agora tem twitter \õ é @MyNailsPink podem seguir que eu seguirei de volta ;)

Beijiin's



Um comentário:

  1. Adorei o esmalte.
    Estou seguindo! E te convido a conhecer meu blog.

    Beijos,
    http://dezessetedesejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Subscribe