29 julho 2013

Eu voltei + Nail Art JMJ!



Meninas lindas, eu voltei!! \õ/ finalmente meu pc foi concertado, ele tava travando não entrava em nada, eu fazia de tudo mas não adiantava levei para o técnico e ele disse que era erro de formatação, e agora está tudo certinho! hehe
Estou com algumas manis bem atrasadinhas, igual a de hoje inspirada na JMJ que pra quem não sabe é a Jornada Mundial da Juventude que é um encontro que a igreja católica promove entre os jovens de vários lugares do mundo onde eles dão seu testemunho de fé, alegria, esperança, amor e de uma igreja viva em Cristo. 




A jornada desse ano teve como lema: "Ide e fazei discípulos entre todas as nações" (Mt 28,19) e aconteceu semana passada no Rio onde o Papa Francisco veio pra cá, não deu certo para mim ir mas acompanhei tudinho pela TV kkkk
Para fazer essa nail art me inspirei na logomarca da JMJ (na primeira foto), e nas unhas do dedão e mindinho fiz coraçõezinhos, só que ficaram um pouco estranhos #fail, apesar disso amei o resultado!!! Os esmaltes usados foram o Leblon Criative da Top Beauty, Quadrado Azul da Colorama,  Verde Esmeralda e o Branco Puríssimo da Risque.
Fiquei triste porque queria ter postado antes, mas o que vale é a intenção né? A próxima jornada vai acontecer na Cracóvia - Polônia, quem sabe nessa eu vou né? haha #SonhandoAlto
Logo, logo respondo todos os comentário e muito muito obrigada lindas!! 

12 comentários:

  1. Que top que ficou as suas unhas.
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa nail art ficou show, adorei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonita sua decoração nas unhas flor, ,parabéns pela criatividade.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/07/biovitta-nova-parceria-mimo.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta! A nail art ficou show, linda homenagem.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal a nail,super homenagem,arrasou.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou :)
    A nail art ficou linda.
    Beijos amore.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda adorei a nail! Fico de mais beijos**
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal, gostei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Ficou bem temática!

    beijos
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo q ficou!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe