22 novembro 2013

Nail Art Tribal/Étnica+ Tutorial

nail art tribal, nail art étnica, unhas tribal, unhas étnicas, como fazer unha tribal, estampa tribal, estampa étnica

Oi meninas!!
A estampa tribal/étnica está fazendo o maior sucesso nesse verão, então aproveitei pra deixar minhas unhas na moda também u.u
É bem fácil de fazer, só que demora muito principalmente se for fazer em todas as unhas, por isso optei fazer só em duas.

nail art tribal, nail art étnica, unhas tribal, unhas étnicas, como fazer unha tribal, estampa tribal, estampa étnica

nail art tribal, nail art étnica, unhas tribal, unhas étnicas, como fazer unha tribal, estampa tribal, estampa étnica

nail art tribal, nail art étnica, unhas tribal, unhas étnicas, como fazer unha tribal, estampa tribal, estampa étnica

O legal dessa estampa é que não precisa sair tudo perfeito porque ela é meio "doida" assim mesmo, então não tem essa de que não consegue fazer viu meninas? Montei um tutorial em foto pra vocês verem como eu fiz essa unha, se quiserem podem copiar ou apenar se inspirar.
nail art tribal, nail art étnica, unhas tribal, unhas étnicas, como fazer unha tribal, estampa tribal, estampa étnica, tutorial, tutorial nail art tribal, tutorial nail art étnica, tutorial unhas tribal


1- Comecei fazendo uma listra com o esmalte rosa.
2- Depois as com outras cores de esmalte que eu tinha escolhido fiz o restante das listras.
3- Com o pincel fino, contornei as listras de preto.
4- Com esse mesmo pincel e o esmalte, fiz traços diferentes em algumas das listras.
5- Usei o boleador e o esmalte preto e amarelo para fazer bolinhas também.
E para finalizar limpei os cantinhos e passei o esmalte azul nas outras unhas depois o extra brilho.

Os esmaltes usados foram: Rosa-DNA Italy, Apaixonada-Dote, Leblon Criative-Top Beauty, Platina-Dote e Preto-009 - Mohda.

Meninas me contem o que acharam dessa nail art!! Se tiverem alguma dúvida ou sugestão falem nos comentários!!
Beijinhos e até mais!!


34 comentários:

  1. Ameiiii essa estampa maravilhosa...A Elaine vive dizendo pra mim fazer uma estampa assim ela ama, mais confesso que me da uma preguiça pois parece ser muito complicada e tenho medo de errar nas cores...A sua ficou linda flor Bjkas
    Dilll

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Dilll! Eu também pensava assim mas nem é complicada de fazer e na combinação das cores a gente vai vendo os esmaltes que a gente tem e vai testando! haha
      Obrigada flor! bjss

      Excluir
  2. Oi amada que unhas mais lindas ameiiii, beijinhos...
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Amei essa unha,ficou linda,arrasou nas combinações *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo estampa étnica!
    Ficaram lindas :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas, flor! Mas será que é muito complicado fazer nas duas mãos? Porque eu sou uma lástima pra fazer unha na mão direita! Sempre ficam tortas, sabe? Haha

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *------*
      Não é tão difícil assim, mas precisa ter mais paciência kkkk
      beijinhos!!

      Excluir
  6. Oi Carol :)
    Sua tribal ficou linda! Eu jamais conseguiria fazer isso à mão livre, como vc fez. Parabéns.
    Depois desta, só me resta te seguir :)
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus do céu '-' parece ser muito difícil, e se borrar? tem que começar tudo de novo? Eu não conseguiria hahaha mais ficou mais do que linda, suas unhas são dicas hehehe beijos.

    bye bye

    http://taynadesouza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tayna *---*
      Nem é tão difícil, mas infelizmente se borrar tem que começar de novo sim kkk Mas com paciência tudo se ajeita! haha
      bjsss ;*

      Excluir
  8. Olá...
    ♥ Amo estampa tribal nas unhas, ficou lindo essa combinação amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficaram bem giras,e tens as unhas enormes quem me dera
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Unhas Étnicas estão mesmo com tudo!
    A sua ficou linda!
    Amei o tuto! Que trabalhão deve ter dado , mas o resultado compensou!
    Boa Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua unha, já tentei fazer esta nail art uma vez e não consegui, parabéns!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  12. Lindo!
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cáh! Eu amei as suas decorações, uma mais linda que a outra, espero que você continue a fazer essas unhas uma mais linda q a outra. Beijos, Até a próxima (:

    fazerunhaearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o tutorial. O resultado ficou sensacional! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sou louca pra fazer, mas sempre desisto quando lembro o trabalho que dá rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Que liiiiiiiiiiiiindas unhas *-*
    parabéns pela criatividade,
    amo que consegue fazer isso, eu sempre uso adesivos, acho mt dificil rs
    parabéns, ficaram lindas ;))
    bjs

    Tem look novo no blog *-* Vem conferir, e teremos mais sorteios em breve : )
    ModaEmLink

    ResponderExcluir
  17. Ficou super legal e diferente!! Adorei.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei e que esmalte azul mais lindo..bjos
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei! ficou muuuuuuuuito legal *-*
    parece difícil mas nem é, né?
    Vendo o tutorial dá pra fazer tranquilo...
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não sei o que é mais lindo, a arte ou a unha :)
    apobreblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito linda sua nail tribal, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Gostei muito do seu blog, te enviei um email com um assunto interessante: Por que as pessoas morrem? Te mandei um anexo de um livro, espero que goste de ler. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Linda amei,

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Menina tem que ter coordenação hein, coisa que eu não tenho.
    Adorei o resultado.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadísima ♥

    ResponderExcluir
  26. Tenho vontade de fazer mas só de pensar no trabalho já desisto :/ rsrrs
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ficou bem linda, mas não sei que consigo rs

    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. OIIEEE,! Acabei de postar uma unha étnica no meu blog. Que coincidência! kkkk
    Retribuindo a visita!
    beijos linda :)
    http://tocadechocolate.blogspot.com.br/2013/11/unha-etnica.html

    ResponderExcluir
  29. Uau... amei essa nail art tribal.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  30. Ameeei seu tutorial amiga, vou tentar *-*

    www.dicasentreamigas.com

    ResponderExcluir
  31. Lindo demaaaaaaaais!!!


    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe