27 outubro 2014

Aviso

Olá pessoal, tudo bem?
Eu sei que estou há muito tempo sem postar e visitar os blogs de vocês e peço mil desculpas por isso e também por não ter avisado antes, mas como vocês já devem saber eu estou no último ano do Ensino Médio e no mês de novembro vou prestar o Enem, vestibular e ainda um concurso público e estou afastada da net porque estou estudando muito para me preparar para essas provas, além das da escola, e não consegui conciliar tudo, porque quem é blogueira sabe que para preparar post, editar fotos, responder comentários e e-mails, atualizar as redes sociais e comentar nos blogs amigos tem que ter tempo.
Então infelizmente, ainda vou ter que ficar um tempinho ausente no blog, pelo menos até passar o Enem que vai acontecer nos dias 8 e 9 de novembro, que pra mim é a prova mais importante. Pois, pra quem ainda não sabe, com a nota do Enem você tem a possibilidade de entrar em uma universidade, tanto pública pelo Sisu, quanto particular (inteira ou meia bolsa) pelo Prouni. Então pessoal essa prova é muito importante pra mim, e para várias outras pessoas que vão prestar também, e por isso peço a compreensão de vocês, okay?
Estou com muitas saudades e espero voltar o mais rápido possível!!
 Beijinhos e até mais!


 Acompanhem as novidades do blog pelo e-mailFacebook,  G+  e Instagram ♥


7 comentários:

  1. Boa sorte no vestibular e no Enem! o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindona, estou rezando por ti!
    Foca nos teus objetivos e estuda!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nesse momento tão importante, Carol! Também dei uma sumida, fiquei doentinha e tive a segunda fase do meu mestrado, que era a mais difícil!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte sábado!! Beijos

    htp://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, Carol.

    Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir

Subscribe